terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Bolos de Casamento... Qual será o seu ??


Huuuuummm... Assunto bom esse né.. rs
Eu para falar a verdade não gosto de bolo não, mas num dia tão importante como este, claro que precisamos de um bolo a altura, né !
O meu estou decidindo com calma, a degustação está marcada para dia 30 agora e já estou super ansiosa. 
Abaixo uma pequena relação de algumas boleira bem recomendadas aqui em BH:


Atelier Sugar Design  www.ateliersugardesign.com.br
JÚNIA CHOUCAIR   www.junia.com.br
LIVIA STHELLING (31) 3428-7242 / Cel: (31) 8795-4570
Dilene Bolos Decorados  http://dilenebolosdecorados.com.br/


O meu estou olhando com a Dilene que me recomendaram muito. Tive ótimas referências dela e de seus bolos, minha mãe mesmo já conhece o trabalho dela. Então meninas, quando for se decidirem pesquisem bastante, indicações contam muito mesmo. Em relação aos preços vi de tudo de R$ 500,00 o mais básico dos básicos em uma confeitaria não tão renomada até 3000,00 um Super Bolo !
Mas isso varia muito também com seu gosto, quantos andares, a decoração do bolo, quantas caldas vão ter, etc...


E então, como vai ser o seu Bolo ???  







Beijos Lud 

Nenhum comentário:

Postar um comentário