quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Doces & Bombos de Casamento

Vocês não vão acreditaaar !!! Acabei de receber um orçamento que havia solicitado no ano passado, um pouquinho antes do Natal... Já havia até me esquecido, mas daí agorinha mesmo chegou um novo e-mail e quando fui ver, me dei conta que era o tal orçamento. Gente, vocês não tem noção no absuuuurdoooooo do valor. Bom, vamos ao início da história, o meu Buffet não vai fazer a parte de doces por minha própria opção... Resumindo, estou correndo atrás disso igual à uma louca e nada de resolver até agora... Retomando ao assunto do e-mail.. Abri o arquivo toda empolgada, afinal, era de uma indicação da minha mãe (que é confeiteira) estava super ansiosa para já marcar a degustação (rs)... Bom, fui lendo todas as opções, me enviaram algumas fotos, me disseram no fim do e-mail que ganharia um presente (mimo) por conta da indicação e outras coisinha mais... Então pensei, com doces tão lindos não quero nem pensar, vamos ao valor né... E lá se foi Ludmilla arrastando a barra de rolagem atéééé o final (detalhe, tinha uns doces com nomes tão esquisitos que nem minha mamis deve conhecer de nome RSRS abafaaa né)..  Quando enfim, cheguei na parte de valor e formas de pagamento... Peloooo Amoooor de Deeeus GENTEEEE.... fiquei até com calor.. que isso.. mais de 6 mil só de doce.... Pensa comigo... são poucos convidados.. tenha dó né... Ainda não falei com minha mãe sobre, mas tenho certeza que ela vai concordar comigo só de ouvir falar, afinal acho que ela está exagerando muito neste orçamento não é... Pensei, que mimo o que.. com um valor desse ela podia me dar era o bolo e os bem casados... Aff... Fiquei irritadissima ! Mas... Foi bom, pelo menos desencanei com eles.. rs
Sábado à tarde vou em uma doceira muito boa, pelo menos são as recomendações de minha amiga Raysa... Me desejem sorte... =)


Agora só para dar água na boca, se deliciem com os doces abaixo...








Beijinhos de Chocolate =D

Ludmilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário