segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Resumindo os Acontecimentos



Tanto tempo que demorei para criar o blog, que agora tudo se acumulou, não é mesmo.. E se há tanta coisa para fazer, imaginem quanta coisa não tenho para contar à vcs... Muitaaa coisa, então vamos lá ao resumo dos acontecimentos... 


Bom, marcamos nossa linda data no mês de outubro 2011... Desde então, não paramos mais de pensar, sonhar, planejar e colocar as  coisas para funcionar. Acho que nos primeiros quinze dias depois de já ter marcado a Igreja fiquei meio sem acreditar... Acho que não caiu a ficha, mas para falar a verdade isso me atrasou em outras decisões.
 A primeira coisa que pensei em olhar foi o VESTIDO, entrei no site de várias lojas conhecidas em BH, olhei, revirei o site de pé à cabeça e nada.. Pensei em tanta coisa que até me confundi... Até que entrei no site da loja que EU mesma queria ir desde o início, e vi no site um vestido que me chamou muito a atenção... Com muito custo, consegui agendar um horário na loja onde minha mãe e minha sogra me acompanharam. Experimentei váriooos vestidos, uns que não me agradaram muito e outros que me chamaram um pouco a atenção, e o vestido que havia visto no site e que me agradou pessoalmente não fez nem um pouquinho do meu gosto. Sabe quando é aquela decepção, era assim que já estava começando a ficar, afinal já havia experimentado vários e nenhum tinha feito minha cabecinha. Até que a Meire (quem me atende) me perguntou se gostava de um certo tipo, o qual não me agradava nada, nem tinha um dia cogitado de usar um tipo daquele, mas pelo palpite da minha mãe resolvi experimentar. Quando ela apareceu com o TAL vestido, meus olhos devem ter ficado igual aqueles de desenho animado, brilhandoooooo atéééé, mas quando o vesti, não tive como conter, era uma sensação que nunca tinha tido na vida, uma emoção completamente diferente, arrepiei toda... Parecia até não ser verdade, só para vcs entenderem, eu nem tinha vontade de tirar do meu corpo.. Ai minha mãe disse; -Lú, vc sabe que eu não sou dessas coisas, mas vc está igual à uma santa! (ela tava tão emocionada)
Gente nesse minuto, não tinha nem como ter dúvidas, era aquele ali mesmo... Vê se pode minha mãe falar isso.. Inédito ! rs
Pra variar um pouquinho, também fiquei mega emocionada... Mas como este post é pra ser resumo, vamos adiante ne.. rs
Passada a escolha do vestido depois de um mês da primeira vez q o vesti, fomos resolver outras questões importantes. 
Fechamos a fotografia, já escolhemos o modelo do Álbum e a capa dele... Lindos na minha opinião. 
Depois disso o mais stressante foi a escolha do salão de festas, pois como diz minha mãe, vc tem que pensar com a cabeça (RS)
Optamos nem pelo mais barato, muito menos pelo mais caro, mas o que nos agradou e estava dentro de nosso orçamento. Aliás, essa é outra parte que temos que controlar a todo momento, pois qualquer piscadinha vc sai do seu. Bom, assim que fechamos o salão fomos viajar, por isso não deu para fecharmos mais nada em 2011, mas pelas minhas expectativas, estamos BEM !


Então amigas, fiquem à vontade para dar algumas dicas e comentar sobre nossos preparativos, estamos no gás total para termos o dia mais feliz de nossas vidas.. 
Contagem Regressiva... 116 DIAS !!!


PS. Desculpem o tamanho do Post... (rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário